Algumas marcas trabalham a exposição de seus produtos em forma de sugestão de uso e outras por mono produto. O importante em expor dessas duas formas é a harmonia de cor ficar agradável.
Uma importante ferramenta de vendas, responsável pela experiência de compra positiva, ou seja, pela imagem que a marca constrói no mercado de varejo.Informa e inspira o consumidor servindo de estímulo para que queiram tocar, sentir, desejar e efetuar a compra. Trabalha com os sentidos de atrair, envolver e conectar. Cuida de tudo que o olho vê, já que o ser humano pensa visualmente.Abrange o planejamento e execução de vitrine, comunicação visual da marca, design e layout dos projetos até a apresentação do produto no ponto de venda. Os novos consumidores não compram apenas pela necessidade, estão à procura de novas experiências de compra e uso.Trabalha com ênfase o branding que é reforçar o conceito da marca na mente do consumidor. As vitrines cenográficas e temáticas com suas maravilhosas produções evidenciam o lifestyle de seu público alvo. Os investimentos feitos em ferramentas de comunicação visual como adesivos, placas de sinalização, preço, utilização de iluminação adequada, música ambiente, aroma, piso, teto com suporte para elementos decorativos dão a excelência na apresentação do produto para seu consumidor final.
Formação escolar: Superior completo em Design e negócios da moda/ Faculdade dos Bandeirantes (uniban) em 2012.
Cursos: Vitrina e Visual Merchandising: SIGBOL – Set/2007.
Experiência profissional: Programadora Visual - Luigi Bertolli - magazine: Março de 2010 a atual (Trainee em visual merchandising e líder de masculino). Loja Yachtsman - Moda Masculina: Programadora visual de maio de 2009 a março de 2010.
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